segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ganhei um Selo!!!

Ohayo ( isso se você estiver lendo de manha) , hoje me deparei com um selo que eu supostamente tinha recebido... "ai meus deus!!! Omoshiroiii ganhei um selo", não foi isso que eu pensei e sim " ai meu deus e agora!! pra quem eu vou mandar o meu?"


esse é o individuo ( o selo ganhado)


Parece que isso tem 3 regras:

1ª Agradecer e linkar o/a blogueiro/a que enviou o selo
2ª Falar 7 coisas sobre você

3ª Enviar o selo para outros blogs (de 5 a 15 blogs)
Então eu agradeço a Vic do Vic Candy Store por ter me enviado esse selo!!! Arigatou

Qual a segunda parte mesmo? Ah! sobre mim (tenso), vo cololar algumas coisas da vic

1. Eu tenho 16 anos [faço 17 dia 05 de dezembro] (esse tá na cara que foi colado)
2. Entre Anime e Manga, prefiro anime.
3. Entre Animes de Ação ou romance, prefiro romance ( apesar de não ter muitos com grande serializaçao)
4. Moro no interior mas adoro minha cidade, cada dia descubro pessoas interessantes aqui.
5. Amizade é um sentimento que eu dou um valor enorme.
6. Sou muito romantico e apaixonado em tudo que faço e com as pessoas que me fazem bem.
7. Todos dizem que meu lado misterioso é o que atrai as pessoas.

Ai está, se você sabe 7 coisas sobre mim sabe mais que minha mãe. u.u ( brincando, familia é de grande importancia também)

Agora a parte dificil. Indicar bons blogs

Vic do Vic Candy Store
Ana e Nath do Otaku Forever
Kyoko do Otakus Perfect
Sekai do Peores do Mundo
Sawada do  Philosophy Otaku

Pronto!! Terminei... Atigatou.u
Obs: também só vou fazer um desse mas podem me mandar mais selos.

3 comentários:

  1. Valeu pelo Selo! XD

    (Seu banner já foi adicionado lá na área da parceria)

    o/

    ResponderExcluir
  2. Yo !! Obrigada por me indicar o selo,mais eu ja recebi ele de outro blog =/
    Mesmo assim obrigada *--*
    E a parceria ja foi aceita XD ...
    Aaah e o seu banner não esta funcionando no meu blog =/ poderia nos enviar um outro link?

    ResponderExcluir