segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novidades de Abril

O primeiro post de Abril veio com tudo, veja só as novidades



Depois de um Março extremamente parado chegamos à loucura de Abril, vamos ter no mínimo mais de 65 estreias!!! Que "óstimo" para todos os otakus.

Vão regressar nomes conhecidos como por exemplo Toriko, Gintama, Kaiji, Hen Zemi, Maria Holic, The World God Only Knows II, Seikon no Qwaser II, os OADs de Fairy Tail e High School of the Dead. Mas também existe espaço para novas e promissoras animações, destacaria: Steins;Gate, X-Men, Sket Dance, AnoHana, “C”, Ao no Exorcist e Deadman Wonderland.
Vai estrear até um anime (30-sai no Hoken Taiiku) baseado num guia para homens nos seus 30 anos sem qualquer experiência com romance ou sexo com uma mulher.

Agora vou colocar alguns deles, vai ser bem extenso mais veja todos eu recomendo.

___________________________________________________________________________________

Steins;Gate
 
Steins;Gate (シュタインズ ゲート, シュタインズ・ゲート) é uma série anime de 24 episódios que vai estrear dia 5 de Abril.
A história desenrola-se em Akihabara onde um grupo de amigos conseguiu transformar um micro-ondas num aparelho que consegue mandar mensagens para o passado. À medida que realizam as suas experiências, uma organização que estuda as viagens no tempo chamada SERN tenta captura-los.



___________________________________________________________________________________

X-Men
X-Men (エックスメン) é uma série anime de 12 episódios que vai estrear dia 1 de Abril.
Após a morte de um colega de equipa, os X-Men são reunidos pelo Porfessor X para investigarem no Japão o rapto de Hisako Ichiki (Armor). Ai eles vão encontrar os U-Men, um grupo fanático que rouba e transplanta os órgãos de mutantes para se tornarem mais fortes.



___________________________________________________________________________________

Hana-Saku Iroha
 
Hana-Saku Iroha (花咲くいろは) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que deve estrear dia 3 de Abril.
Este projecto vai marcar o 10º aniversário do estúdio e vai seguir as aventuras de Ohana Matsumae uma rapariga de 16 anos que vai trabalhar para uma estação de aguas termais. O design das personagens é da responsabilidade de Mel Kishida (So-Ra-No-Wo-To).




____________________________________________________________________________________

Metal Fight Beyblade 4D
 
Metal Fight Beyblade 4D (メタルファイト ベイブレード 4D) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 4 de Abril.
Mais um anime inspirado na franchise Beyblade e sequela de Metal Fight Beyblade: Baku.




____________________________________________________________________________________

Tiger & Bunny
 
Tiger & Bunny é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 4 de Abril.
A história desenrola-se à volta dos “Next”, um conjunto de pessoas com poderes especiais que se comportam como super-heróis. Por cada boa acção os heróis acumulam pontos e sobem no ranking do programa televisivo Hero TV. No final quem obtiver mais pontos será o Rei do Heróis.



____________________________________________________________________________________

Por enquanto esse é o fim, como tem muitos animes e mangás novos esse mÊs, vou colocar as outras estréias em outros posts ao decorrer das primeiras semanas. só com alguns o post já ficou enorme. mais assim é melhor para nós Otakus. Arigatou.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário