sexta-feira, 15 de abril de 2011

Por alguns imprevistos passei alguns dias sem postar, e não dei continuaçao a lista de animes que tinha começado, gomen, agora vou colocar alguns dos animes que já estreiara e vou continuar a lista com os animes que estreiaram hoje.

Estréias dia 08/04/11*A Channel
*Dororon Enma-kun Meeramera
*Hen Zemi (2011)
*Hidan no Aria
*Maria Holic Alive
*Softenni
Estréias dia 09/04/11*Sekai-ichi Hatsukoi TV
Estréias dia 10/04/11*Astarotte no Omocha!
*Ring ni Kakero 1: Sekai Taikai Hen
Estréias dia 11/04/11*Hoshizora e Kakaru Hashi
Estréias dia 12/04/11*Kami nomi zo Shiru Sekai II
*Seikon no Qwaser II
Estréias dia 13/04/11*Senjou no Valkyria 3: Tagatame no Juusou
Estréias dia 14/04/11nenhuma estréia (pena)
Agora vamos com os animes que ainda não estreiaram
______________________________________________________________
AnoHana
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (あの日見た花の名前を僕達はまだ知らない。) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 15 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
Um grupo de crianças cresceu junto até que se separaram quando entraram para a escola. São eles: Jin-tan, Anaru, Yukiatsu, Tsuruko, Poppo e Menma. Um dia Menma volta a juntar o grupo para concretizar o seu desejo.
_______________________________________________________________

C
C: The Money of Soul and Possibility Control é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 15 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
O governo Japonês está em colapso financeiro e é salvo pelo FMI (fundo monetário internacional), no entanto para os seus cidadãos a vida não melhorou e as taxas de crime, desemprego e suicídio dispararam. Kimimaro é um rapaz que foi criado com a sua avó materna após o desaparecimento do seu pai e morte da sua mãe e cujo unico desejo é viver uma vida estável sem qualquer problema.
Um dia conhece um homem que lhe oferece uma elevada quantia de dinheiro se ele concordar mais tarde em pagar tudo de volta, a partir desse dia toda a sua vida muda ele é arrastado para uma misteriosa área conhecida como “The Financial District”.
_______________________________________________________________
Denpa Onna to Seishun Otoko
Denpa Onna to Seishun Otoko (電波女と青春男) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 15 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
Baseada na light novel de Iruma Hitoma, sobre um rapaz chamado Niwa Makoto e a sua misteriosa prima Touwa Erio.
_______________________________________________________________

Fairy Tail (2011)
Fairy Tail (2011) é um OAD que vai ter 25 minutos e vai acompanhar a edição especial do volume 26 de manga que vai ser colocado à venda dia 15 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
O episódio é a adaptação para anime da história paralela “Yōkoso Fairy Hills!!” que foi publicada na Special em Novembro de 2009,nela Lucy visita o dormitório feminino Fairy Hills para encontrar “um tesouro”.
_______________________________________________________________
Seitokai Yakuindomo (2011)
Seitokai Yakuindomo (2011) é um OAD que vai acompanhar a edição especial do 5º volume manga que vai ser colocado à venda dia 15 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
_______________________________________________________________
Ao no Exorcist
Ao no Exorcist (青の祓魔師) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 17 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
O mundo é formado por duas dimensões. Assiah, é a dimensão onde os humanos vivem e Gehenna, é a dimensão onde os demónios vivem, no entanto os demónios conseguem passar para a dimensão dos humanos se possuírem alguém.
Satã, o deus dos demónios tem um problema, não consegue passar para a dimensão dos humanos pois não existe ninguém suficientemente forte que o possa conter, para resolver este problema ele criou Rin, o seu filho de uma mulher humana. Mas será que o seu filho vai concordar com os seus planos ou tornar-se noutra coisa? Um exorcista?
_______________________________________________________________
Deadman Wonderland
Deadman Wonderland (デッドマン・ワンダーランド) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 17 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
Numa Tóquio destruída por um terramoto encontramos Ganta Igarashi, um estudante de secundário que foi tramado e é agora o principal suspeito do assassinato de todos os seus colegas de turma. Em tribunal Igarashi não consegue provar a sua inocência e é encarcerado em Deadman Wonderland, uma prisão privada, que para além de servir de encarcera­mento também exibe espectáculos públicos para atrair turistas.
_______________________________________________________________

High School of the Dead – Drifters of the Dead
High School of the Dead - Drifters of the Dead (学園黙示録 HIGHSCHOOL OF THE DEAD ドリフターズ・オブ・ザ・デッド) é um OAD que vai acompanhar a edição especial do 7º volume da manga original a ser lançado dia 25 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
_______________________________________________________________
Onigamiden
Onigamiden (鬼神伝) é um filme que vai estrear dia 29 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.
A história do filme desenrola-se há 1200 anos a trás e tem como epicentro a guerra entre demónios (oni) e humanos na antiga Kyoto. O anime resulta da adaptação da novel original de Takafumi Takada.
_______________________________________________________________

Ae estão os animes que vão sair até o fim do mês, Gomen, começei a escrever o post ontem mas só deu pra colocar hoje. Arigatou.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário